Confira o total de multas que os locatários das nossas frotas de táxis mais levaram em 2018 Não da para relaxar, pois os radares não toleram! É melhor ficar mais atento e seguir à risca as leis de trânsito para evitar maiores prejuízos no fim do mês. Confiram o total de multas que os locatários das nossas frotas de táxis mais levaram em 2018. Que fique o alerta para que se previnam!
Total de multas aplicadas: 1.129
Vejam quais foram as principais multas aplicadas e fiquem atentos:
Velocidade acima do permitido Procure a sinalização de velocidade na via e fique atento aos trechos de redução. Cuidado com os radares instalados pela cidade e evite ser multado! As faixas/corredores de ônibus possuem velocidade menor do que as suas laterais, não apenas para os ônibus, mas também para o táxi.
Estacionar/parar em local proibido Procure locais que sejam permitidos parar o veículo corretamente, ou as multas irão pesar no bolso depois. Faixa/corredor de ônibus: é proibido o embarque e o desembarque de passageiros nos corredores de ônibus. Cuidado!
Conversão em local proibido Fazer aquela conversão à direta ou esquerda, em local proibido, pode fazer você economizar alguns minutos, mas vai fazer você gastar em multa! Evite fazer manobras em locais proibidos.
Avançar sinal vermelho Não importa o horário, se avançar o sinal vermelho, mesmo de madrugada você será multado. Atenção também ao sinal amarelo, esse pode ficar vermelho no momento da travessia.
Trafegar em faixas e corredores de ônibus O táxi tem permissão para circular nessas vias, mas também tem restrições de dias e horários! Fique atento ao que é permitido em cada via e evite ser multado.
ALÉM DE PESAR NO BOLSO, AS MULTAS PODEM SUSPENDER SUA CNH E ATRAPALHAR SEU TRABALHO. POR ISSO, VÁ COM CUIDADO, EVITE SER MULTADO!