Como prestar um atendimento de qualidade aos passageiros?

Para realizar um bom trabalho, independente da área de atuação, é preciso atender bem o cliente. Essa prática só traz bons resultados, pois é essencial administrar o negócio corretamente para que ele seja lucrativo. Na profissão de taxista isso não é diferente. O motorista precisa estar atento aos pequenos detalhes para oferecer um bom atendimento e garantir a satisfação do cliente.

Confira as dicas! 

Seja atencioso 
Preste atenção nas solicitações dos clientes para garantir a eficiência do seu trabalho. Ser cordial e prestativo faz toda a diferença. 

Mantenha boas aparências
 O carro e a sua aparência são a “cara” do seu negócio. Portanto, além de cuidar do visual, mantenha o carro sempre limpo e organizado.

 Evite falar demais
Nem todas as pessoas gostam de conversar no trajeto. Seja educado independente da situação, mas só puxe assunto se o passageiro der abertura e evite conversas polêmicas. 

Respeite as leis de trânsito
Não ultrapasse o limite de velocidade, nem realize ultrapassagens perigosas ou freie bruscamente. Isso é perigoso, deixa o passageiro desconfortável e coloca em risco a vida de todos. 

Já pensou em aprender uma segunda língua?
Falar outra língua é um grande diferencial e pode te ajudar a ganhar mais clientes. O taxista pode ser a primeira opção dos gringos para que eles possam se deslocar, portanto, é bom estar preparado e ter, no mínimo, conhecimentos básicos em inglês para não perder esse passageiro. Com essas práticas você realiza um trabalho de qualidade e garante a satisfação do cliente. Coloque-se sempre no lugar do outro!

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